quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lá em casa pra jantar


Em primeiríssima mão para os leitores do Blog da Gavioli!



Apresentação do projeto Lá em casa pra jantar


Aqui em casa sempre tem gente!

Seja para jantar, almoçar, dormir ou só de passagem, eu adoro receber e hospedar. Cozinhar também eu amo.

Como estou sempre inventando moda, criando eventos, é normal que busque novidades. O tempo todo!

Nos últimos tempos, fizemos vários eventos, com diversos formatos e com a participação da família, dos amigos, dos amigos dos amigos... Uns mais formais, outros super relax, mas cada qual feito com carinho, cuidado e, todos com uma coisa em comum, boa comida e boa bebida!

Foi isso que me fez pensar em convidar mais pessoas para ir Lá em casa pra jantar. 

A ideia surgiu porque eu queria fazer parte como anfitriã do Eatwith, mas não fui aceita (e ninguém me explicou porquê).  Foi quando eu pensei que podia fazer isso por mim mesma. já que gosto de cozinhar, ando me aventurando já há um bom tempo pelo mundo da gastronomia (quem não conhece o Blog da Gavioli?) e tenho tantos amigos espalhados pelo mundo afora, todo mundo super cabeça aberta e ligado em novidades boas.

Quando comecei a desenvolver o projeto, pensei no nome Lá em casa. A primeira coisa que fiz foi dar uma busca na internet e, pasmem! encontrei um casal em Brasília, o Esdras e a Mariana, que já faz isso há algum tempo. O astral é sensacional. Eles tiveram a ideia antes de mim e criaram o Comalaemcasa.com.br, então pude me inspirar ainda mais na experiência deles porque os dois já são mais profissas!

O Silas, meu marido, e eu adoramos viajar, conhecer coisas novas e comer bem, seja em restaurantes ou em casa. Cozinhar juntos, ouvindo música e dançando, descobrir sabores novos, harmonizar os preparos com um vinho ou uma cerveja, a gente gosta disso pra caramba!

Na nossa casa, em toda refeição que fazemos juntos, a mesa é arrumada bonitinha, com cuidado, combinando a louça, os guardanapos, os copos... Não tem frescura, mas é um jeito de fazer a vida mais feliz, mais alegre e transformar cada oportunidade em um momento bom e, se for ótimo, será inesquecível!

A nossa casa sempre esteve aberta para quem vai e quem fica. Além disso, comer bem em casa é uma prática.

Por isso, convidamos você para ir Lá em casa pra jantar

Como funciona


A ideia é muito simples: a gente cria um menu (entradas, salada, prato principal e sobremesa) e marca uma data. Você e seus amigos fazem as reservas e nós providenciamos a comida e a bebida.

O preço é barato, só pra cobrir os custos e não dar prejú! Precisamos de experiência e adoramos um bom papo entre amigos!

A bebida pode ser incluída ou não. Se você preferir trazer o seu vinho, a gente sugere o que harmoniza bem com os pratos e não cobramos rolha, já que ir Lá em casa pra jantar, não é ir a um restaurante, é ter uma experiência diferente!

As vagas são limitadas e só garantem o atendimento das reservas feitas pelo e-mail laemcasaprajantar@gmail.com e que estiverem confirmadas.  Para confirmar a reserva é preciso fazer o depósito em conta (todos os detalhes necessários a gente envia junto com o local). 

A primeira edição será em agosto. Para os que enviarem e-mail dizendo que têm interesse a gente vai dar um desconto de 20% quando a reserva for confirmada. 

Em breve divulgaremos a data e o menu! 

A gente já tem até página no Facebook e logo teremos contas no twitter e no instagram. Se quiser informações em primeira mão, é só seguir. 

https://www.facebook.com/laemcasaprajantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário