terça-feira, 30 de junho de 2015

Resumo do mês - Junho 2015

Como escreveu o poeta Carlos Canhameiro no Facebook:

obama cala a boca da globonews
marieta severo dá um chega pra lá no faustão
paraguai salva a seleção de mais um vexame
eduardo cunha psdb e DEMais perdem a batalha pela redução da maioridade penal
boechat manda o MALAfaia procurar uma rola enquanto o facebook vira um arco-íris e a paulista anda de bike
julho vai ter que se esforçar bastante!

Esse é o resumo do mês, mas aqui no blog, quem perdeu alguma publicação, pode rever agora só acessando os links a seguir. 

Só pra facilitar, os posts estão organizados abaixo por temas e similaridades:

Viagem

O mês  começou com uma linda viagem para Minas Gerais, mais especificamente para as Cidades Históricas de Minas Gerais. Bela paisagem, muito aprendizado, arte barroca por todos os cantos... Um pouco do Brasil Colônia de volta aos nossos dias! 



Gastronomia e culinária 

Foi o forte do mês de junho no blog. 



Especiais 


Em junho, comentei o documentário feito sobre o fotógrafo Sebastião Salgado escrevendo a crítica É melhor ser alegre que ser triste

A proibição do foie gras em São Paulo


Lançamento do projeto Lá em casa pra jantar em primeira mão para os leitores do Blog da Gavioli. Que alegria poder compartilhar isso com vocês! 


Julho começa hoje,  quarta-feira, com alguma chuvinha fria em São Paulo. Na segunda passada foi meu aniversário e nos últimos dias, eu estava em plena comemoração. Um grande alegria poder comemorar mais um ano de vida com saúde e cheia de amigos, projetos novos e coisas muito boas acontecendo. 

Quero contagiar o mundo com entusiasmo, boas palavras e otimismo! Chega desse negócio de reclamar. É feio, chato e fora de moda total!

Se quiser ler e compartilhar das minhas experiências, acesse o blog. Se gostar, recomende para os amigos,  compartilhe os posts no linkedin, facebook,  twitter e no Pinterest. As fotos, no Instagram. 

Beijos a todos! Bom início de julho, boas férias para quem as têm nesse período! 


Clau Gavioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário